A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram o retorno da Operação Firestorm ao Battlefield 6, disponível já no lançamento do jogo.
“Um clássico do Battlefield está de volta. Lute pelo controle de um campo de petróleo em chamas com infantaria, tanques, helicópteros e jatos. Jogue a Operação Firestorm em 10 de outubro”, afirma a sinopse oficial.
Operação Firestorm é um dos mapas mais queridos pelos fãs, já presente em Battlefield 3 e Battlefield 4: Second Assault. Na versão original de Battlefield 3, a ação ocorre em um campo de petróleo em Azadegan, Irã, com o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA enfrentando o Exército Russo. Em Battlefield 4, o mapa foi adaptado com novas localizações e exércitos, trazendo mais alvos abertos e explosivos.
Recentemente, imagens do modo Battle Royale de Battlefield 6 foram vazadas online. Embora sua presença no jogo já seja oficial, o modo não estará disponível no lançamento. Além disso, mudanças na movimentação do jogo estão sendo implementadas com base no feedback do Beta Aberto, incluindo ajustes em arremessos e pulos de coelho.
O analista Michael Pachter, da Wedbush Morgan Securities, comentou que a EA deseja transformar Battlefield em uma franquia anual, mas acredita que isso não ocorrerá nos próximos anos.
Battlefield 6 será lançado em 10 de outubro de 2025 para PS5, PC e Xbox Series X/S.
Sem comentários ainda.