97% dos trapaceiros do Beta de Call of Duty: Black Ops 7 foram pegos em até 30 minutos, afirma a Activision

A Activision revelou que 97% dos trapaceiros no beta de Call of Duty: Black Ops 7 foram identificados e banidos em menos de 30 minutos após entrarem no jogo.

A gigante dos games destacou que sua equipe de anti-trapaça, Team Ricochet, "começou com força total", e que menos de 1% das tentativas de trapaça conseguiram chegar a uma partida.

"Esperávamos trapaceiros. Mas nossos sistemas aprimorados os pegaram mais rápido do que nunca, com verificações reforçadas de TPM 2.0 e sistemas automatizados ajudando a eliminar a maioria das tentativas de trapaça", explicou a Activision. "Os poucos que conseguiram passar não duraram muito. A maioria nem chegou a entrar em uma partida."

A empresa também mencionou que, embora alguns jogadores possam ter visto clipes de trapaceiros no beta de Black Ops 7, a maioria desses jogadores já havia sido banida antes mesmo de os vídeos chegarem às redes sociais. "Estamos vigiando de perto, agindo em tempo real e aprendendo com cada tentativa."

Além disso, a Activision lembrou aos jogadores que, embora os sistemas de detecção do Team Ricochet sejam eficazes em impedir a maioria dos trapaceiros de chegarem a uma partida, os relatórios de jogadores continuam sendo essenciais. Eles ajudam a alimentar os modelos de detecção, refinar as punições e melhorar a cobertura contra trapaças.

Curiosamente, a empresa também falou sobre os indivíduos e empresas que vendem trapaças, revelando que a maioria dos principais fornecedores de cheats já admitiu que suas ferramentas são "inutilizáveis" em Black Ops 7. A Activision também afirmou que está combatendo esses vendedores de cheats "fora do jogo", tendo fechado mais de 40 desenvolvedores e revendedores de trapaças desde o lançamento de Black Ops 6 no ano passado.

"E isso é só o começo. Quando o lançamento acontecer, todas as camadas de proteção estarão em plena força, e as defesas do Ricochet Anti-Cheat só ficarão mais fortes," concluiu a declaração. "A luta contra as trapaças é um desafio que envolve toda a indústria, e estamos comprometidos em liderar essa batalha. Continuamos a lançar novos sistemas durante o beta, ajustando nossas proteções, respondendo mais rápido e ganhando insights mais profundos. Estamos dedicados à transparência, ao feedback da comunidade e à evolução constante na nossa luta por um jogo justo."

Na semana passada, a Activision já havia avisado que trapaceiros seriam esperados no beta de Black Ops 7, e alertou os jogadores de PC de que não poderiam participar da beta ou do lançamento caso não ativassem TPM 2.0 e Secure Boot. A empresa também reforçou que, "ver trapaceiros no beta é exatamente o que queremos, porque o Team Ricochet está aqui, assistindo, aprendendo e removendo-os conforme aparecem. Qualquer conta banida permanentemente por trapaça durante o Beta será banida em todos os títulos de Call of Duty, desde Modern Warfare até lançamentos futuros."

Se você está ansioso para entrar no beta enquanto ele está ativo, confira nosso guia para acessar o Beta Antecipado de BO7, além de como habilitar o Secure Boot para o BO7 se você for jogador de PC. Também temos todas as informações sobre as armas desbloqueáveis e os drops do Twitch de BO7 que você pode conseguir.

Comentários

Sem comentários ainda.